Os looks de ano novo!

Oi lindas, Feliz 2012! E como passaram a virada do ano? Ainda tem alguém de ressaca por ai? rsrs! Ta... Não vou puxar muito assunto, vamos ao que interessa, não é?

Para a chegada de 2012 as famosas apostaram nos brilhos, franjas, e até nas rendas! E claro, que de costume, o branco foi o preferido entre os looks escolhidos por elas.


Juliana Silveira apostou na cor nude para a virada do ano. Tanto no vestido de franjas como no scarpin. Juliana Paes escolheu um look bem sexy com o vestido de rendas e transparente nas laterais. (Tenho quase certeza que o vestido é da estilista Lethicia Bronstein, bem parecido com os modelos dela.) E para deixar o visual mais chique ela usou um maxi colar.
Adriana Birolli arrasou no vestido branco bordado com paetês em estampa geométrica e um scarpin prateado.  
Paola Oliveira escolheu um vestido de um ombro só e cintura marcada com cinto. A clutch e o scarpin dourado que deram mais brilho ao visual.
Monique Alfradique fugiu do branco e apostou no dress cinza todo bordado com pérolas. Chiquérrima, não? Já Fernanda Tavares preferiu um look mais básico, um vestido étnico com decote generoso e trocou o salto por uma rasteira, para passar o ano no Copacabana Palace. E por fim, Patrícia de Sabrit fugiu do dress e arrasou na saia nude e blusa com paetês... Amei o look!

4 comentários:

  1. Karine disse...:

    Olá Mariah, tudo bem? Começaram as votações do seu look: http://migre.me/7nnUe É necessário ler o post todo, certo? Boa sorte. :)

  1. Nicolle disse...:

    Adorei os looks! Principalmente o da Paola Oliveira *-*

    Tem post novo no meu blog, te espero lá =D

    www.sorvetedepistache.com

  1. Oie, quero te agradecer pela visita, pelo comentário e por seguir o Teen Blog ~*
    Seja muito bem vinda!
    Aguardo novas visitas!!
    Hey, curti seu blog no facebook, curte o meu?
    http://www.facebook.com/TeenBlogUmBlogPraVoce

    Beijão!
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

  1. Wendyel disse...:

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Feliz 2012!
    Confesso que os looks não me agradaram :/

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops