O que rolou no Fashion Rio!

Hoje é o ultimo dia do Fashion Rio! E quanta coisa deve ter rolado por lá durante essa semana, heim! - que resolvi fazer um resuminho do segundo e do terceiro dia pra vocês. É bom saber o que as marcas estão trazendo para o inverno 2012.

As coleções das 5 marcas que eu escolhi pra comentar aqui, vieram com muito brilho, rendas, saias e vestidos com bastante volume, fendas, estampas geométricas, tecidos transparentes, tules. E como podemos ver quase todas as marcas investirem na mesma proposta. Mais claro que cada marca trouxe uma idéia para as suas coleções, como a coleção da marca Bianca Marques que foi inspirada no balé. A estilista apostou em tule, saias com volume, rendas, e muito brilho. Além disso, looks em veludo fizeram parte do desfile da estilista.
O destaque da coleção Maria Bonita Extra, ficou para os quadris, vestidos e saias bem curtos e com bastante volume. Além disso, a marca desfilou peças transparentes e com brilho. As estampas da coleção Espaço Fashion foram de fotografias do Rio de Janeiro feitas exclusivas para a marca.
A 2nd Floor trouxe o conjuntinho e a sobreposição, duas tendências que foram wellvistas no verão 2012 lá fora. E para compor as peças volumosas, a grife usou tecidos leves e delicados se destacaram com transparência.
Para o inverno 2012, a marca Melk Z-Da trouxe muuito romantismo em suas peças. Vestidos em comprimentos longos&midi vieram com fendas e com silhuetas. O tule também foi uma grande proposta da marca, ele apareceu praticamente em todos os looks.
Oba! Então girls, muitas peças do nosso guarda-roupa serão reaproveitadas nesse inverno, rsrs!

3 comentários:

  1. Maria Flicka disse...:

    Lindos os looks, Bianca Marques, e o Espaço Faschion, são super!!

    bjs*******

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



  1. Gostei mais das roupas da 'Maria Bonita', principalmente do vestidinho do meio!

    Beijo,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
    Espero sua visita lá rs

  1. Jenifersn disse...:

    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Retribui? Bjs linda.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops