Aposte nos vestidos curtos

Fim de ano chegando, e com ele as festas de confraternizações da empresa, com a família, com os amigos, casamentos, bailes de formaturas etc. Mas seja lá qual for à ocasião sempre ficamos com aquela dúvida... eis que surge a pergunta: Com que roupa eu vou? Com que vestido eu vou: longo ou curto? Um estresse só...

Então meninas ai vai uma dica, vamos investir e abusar mais nos vestidos curtos e deixar os longos guardados por um tempo. Não que eu esteja desvalorizando os vestidos longos, mas é que dependendo do modelo eles acabam escondendo todo o nosso charme. Agora se o vestido tiver um decote, ou até mesmo a costa de fora, com ou sem renda, ai sim, deixam um visual elegante e ao mesmo tempo sensual.

Os vestidos curtos valorizam a nossa sensualidade e nos deixam mais elegante.  São vários modelos e estampas, agora é só escolher o vestido que combina mais com você e abusar. “Dica: combine com scarpins altos e uma clutch, não esqueça dos acessórios como brincos, pulseiras, anéis, e até um colar.
Agora vamos aos detalhes!
Se você é Magra pode abusar das estampas, nos detalhes que agregam volume ao corpo, e também nos tubinhos.  Pra quem é cheinha: é bom evitar volumes em excesso, como babados, drapeados, tecidos pesados. Já para as baixinhas: os modelos justos no corpo “como os tubinhos” e sem mangas ou com cintura alta, deixam o corpo mais alongado.
Se você tem Muito busto: evite detalhes e volume nessa região, prefira decotes em “V” que disfarçam e dar equilíbrio. Pra quem tem pouco busto: prefira os vestidos de tomara-que-caia, ou em detalhes que acrescentem volume nesta região. Outra dica é chamar a atenção para demais partes do corpo; como um decote nas costas. Quadris largos: Evite volume como babados, pregas, etc. nesta região.
*O importante mesmo é você se sentir bem!

Beijos*

1 comentários:

  1. Dicas Femininas disse...:

    eu super amo vestido custo suas dicas estão mara eu super amei flor beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops