Testei: Gel de limpeza revitalizante.


Mais uma resenha aqui no blog. Desta vez é sobre o Gel de limpeza revitalizante da Nívea. Como o meu sabonete soapex tinha acabado, e sabendo que os produtos da Nívea geralmente são ótimos, comprei o produto por R$ 22,90 com a intenção de testar algo novo. 
Achei que esse ia me surpreender, mas, deixou um pouco a desejar no quesito de limpeza. Não senti a minha pele totalmente limpa, como eu achei que fosse ficar. De fato o gel deixa uma sensação refrescante na pele, sentir também o rosto macio.  Porém, depois disso achei meu rosto muito oleoso. Tudo bem, afinal, o produto é indicado para pele normal, e a minha pele é mista.

O que vem dizendo no produto: “Limpa e hidrata, respeitando a camada natural de proteção da pele sem ressecar. O extrato natural de Lótus & vitaminas E e B5 contribuem para uma pele equilibrada, hidratada e saudável.  remove os resíduos de maquiagem e impurezas da pele. Pele revitalizada, formula suave que mantém o equilíbrio natural de hidratação do rosto.”

Talvez ele funcione melhor nas pessoas que tem a pele normal. E vocês já usaram esse produto? 





3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Passando para uma visitinha! Eu ainda não testei esse produto mas eu AMO coisinhas da Nívea! Tenho vários produtos da marca que são excelentes..
    bjks
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

  1. Unknown disse...:

    Oii que pena que deixou seu rosto oleoso! Deve funcionar melhor pra pele normal mesmo. Snif.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Pra mim já não serve, minha pele é bem oleosa.
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops