Pra se inspirar...















Olha que combinação linda de estampas... Que tal começar a semana com o look lindo do dia da Kryz UyClica aqui para entrar no lookbook dela. 

Sabemos que combinar estampas é sempre arriscado. Mas, com alguns cuidados podemos sim, criar um look bem bacana combinando duas estampas... Então ai vai algumas dicas úteis. J
Nesse caso, é sempre bom usar poucos acessórios... Nada de exageros! (até porque ninguém quer sair feito arvore de natal, :s rsrs)
Escolha estampas com cores leves... Assim, podemos deixar o look ousado e suave ao mesmo tempo. 

1 comentários:

  1. Lu Marcely disse...:

    Eu não gosto de estampas, nenhuma delas. Sou fã dos lisos <3333 Até porque acho que fico estranha de estampas, credo ¬¬

    Então, mudando de assunto... Eu estava procurando alguns blogs e acabei topando com o seu e simplesmente achei muito bonito, haha. To curtindo sua fanpage já :P
    Muito bem. Me indicaram um Selo com algumas perguntinhas e tal, daí faz parte do Selo também indicar alguns blogs. Então eu indiquei esse <33
    Aqui: http://www.november92.com/post/51330065064/selo-liebster-award-discover-new-blogs

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops