Estampa de cobra

Quando pensamos em estampas de animal print, a imagem que sempre vem em nossa mente é a estampa de oncinha, verdade? Mas, de uns tempos pra cá, a estampa de cobra, ou píton ta fazendo o maior hit. Já conquistou os corações de muitas fashionistas.
E porque não apostar nessa estampa e deixar de lado a oncinha, nem que seja só por algum tempo, rsrs, já que a estampa de oncinha sempre será um clássico!

-----------------------------------------------------------------------------





15 comentários:

  1. Oi florzinha,amei seu blog e achei um mimo só.Estou

    te seguindo,me segue?Beijos

    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

  1. Khézia disse...:

    Ai, acho lindo estampa de cobra! Fica um charme ;)

    Um abraço,
    hannets.blogspot.com

  1. Gleyce K disse...:

    Acho linda estampa de cobra e são até mais discretas que as de oncinha.
    Parabéns pelo selinho. Adorei conhecer mais sobre você.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

  1. Karine. disse...:

    Oi flor! Que blog lindo!
    Então... gosto de estampas de cobra, acho lindas, mas em mim sei lá sabe...acho que é falta de costume!

    Já estou participando aqui, se quiser e puder visite meu cantinho e participe do primeiro sorteio: www.tutticharming.blogspot.com

  1. Liege Karina disse...:

    É verdade, quando se fala em estampa animal pint, logo penso em oncinha.... Acho charmosa essa de cobra!
    Parabéns pelo selinho. Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

  1. Oi =) Tbm tenho um selinho para você lá no meu blog =D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

  1. Ana L. disse...:

    Acho lindo, mas só nos outros acho que esse estilo de animal print não combina comigo! kkk'

    Obrigada pelo selinhos e parabéns pra você né?! que venham mais e mais1 beijos

    meninas-tagarelas.blogspot.com

  1. Não sabia que você era formada em marketing! Esse é o meu sonho e como é o ano de vestibular, estou á procura da faculdade certa. Você pode me dar algumas dicas? *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

  1. Marina Liberman disse...:

    Adoro estampa de cobra, amei o post e o seu blog, beijocas
    http://www.marinaliberman.com.br/blog

  1. Carol disse...:

    Noosa flor, nem sei como agradecer pelo selinha;
    Muiito Obrigado msm
    Retribuindo a visitinha;
    Beeijos

  1. Obrigadaa e vi que você também tem rsrs
    Beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

  1. Gloss e Salto disse...:

    Realmente as estampa animal Print, estão com tudo, a estampa de oncinha é um clássico eterno, acho que nunca sai de moda, prefiro, essa estampas mais nos acessórios, bolsas, cintos, calçados, essa estampa de cobra é lindíssima.
    Beijão flor by Pamella

    http://glossesalto.blogspot.com/

  1. Lídia disse...:

    Parabéns pelo selinho. E mto obrigada pelo carinho de nos indicar.

    Beijinhos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

  1. Não su fã de estampas animal print, mas temos que quebrar preconceitos, até porque uma das principais tendências no inverno deste ano.


    Beijos


    http://www.meuladoameliepoulain.com

  1. Anônimo disse...:

    Amei o post! E essa estampa é tudo!
    Beijos

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops