Esmalte da semana

Olá girls! Desculpas e, mas desculpas! Pela foto ai de cima tirada pelo celular e pela a minha ausência aqui no blog. É que nesses dias fiquei doente “gripe” (e daquelas pesadas) ai já viu, né? A fraqueza bate... :/ Mas, graças a Deus já estou bem melhor!
Então, vamos deixar esse blá, blá, blá de lado, e ir ao que interessa? rsrs! Estão vendo a cor das minhas unhas? :0 rsrs! Eu usei dois esmaltes, um da Risqué cor Twiggy com efeito fosco e o outro da Ludurana (depois que conheci a marca, quero comprar todos os esmaltes, hehe) cor Teka “ele tem uns brilhinhos” liindo, apesar da cor ser bem clarinha. E infelizmente não dar pra ver os brilhinhos. #fototosca! Mas girls, ficou liindo! Podem acreditar!!

Ah, como não dá pra ver direito as cores, fui atrás delas na internet, as duas são lindas!
  


12 comentários:

  1. Amy S Martins disse...:

    bem romântica essa cor né

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

  1. Oiiiee!
    Amei a combinação, eu sou simplesmente APAIXONADA pelo Twiggy, e por sinal estou usando ele hoje,rsrsrrsrsrsrs...
    Lindo seu blog, estou seguindo , segue o meu também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

  1. Que triste, ainda bem que vc já melhorou!
    Não deu pra ver, mas a combinação parece ser boa kkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

  1. Rafaah Paixao disse...:

    Amo os esmaltes da Risquê , sempre trazendo novidades incríveis ;D

    http://maniasgirls.blogspot.com/

  1. Jeniffer Yara disse...:

    Acho que já usei um dos dois aí,parecem serem ótimos mesmo!

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Maah, tem mais um selinho lá, aproveita e já faz um post só para os 3, rs

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

  1. Victoria disse...:

    Gostei muito do resultado, ficou maravilhoso.. amei seu blog.. seguindo!!

    http://thefashiondelirium.blogspot.com/

    bjoos

  1. Oieee! Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

  1. Cris e Gi disse...:

    adorei, q cor lindaaa...

    bjocas
    Gi

    www.emporiokafashion.blogspot.com

  1. Cris e Gi disse...:

    Oi Mariahhh, adoreii.. Vc ta mto sumidinha, to com post novo, aparece la no blog

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    Bjcas
    Gi

  1. FICOU MUITO LINDO MESMO!!!


    E APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

  1. Anônimo disse...:

    Super adoro essas cores!!!!

    Beijinhos!!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops