Trend: Étnico



Hoje vim falar um pouquinho sobre essa tendência étnica. Não é tão nova como algumas pessoas pensam, mais ultimamente está dando o que falar...  
Essa tendência é um estilo artesanal, que mistura estampas e design de uma determinada cultura.

Outra coisa! Para ser étnico não precisa a estampa ser basicamente africana ou indiana. Como por exemplo - Aqui no Brasil o étnico pode ser a mistura dos tecidos com a renda nordestina e estampas amazônicas. :) 

Ah! O étnico não está só nas roupas. Se você olhar bem, eles estão presentes na entrada de banho, em biquínis e maiôs, nas bolsas, nos acessórios, e nas sandálias.


6 comentários:

  1. Isis Medina disse...:

    Oooobrigada pela visita. Estou retribuindo! :)
    Beijos,

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

  1. Eduardo Felipe disse...:

    Olá, obrigado pela visita no meu blog.
    Estou seguindo o seu também, seu blog é d+!

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

  1. Isabela P. disse...:

    Seguindo segue de volta ??
    alltrendss.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Amei é muito cute! queria te perguntar qual a Girl Fashion é mais parecida com você!

    Responde pelos comentários? por favor?

    http://teensfashionblog.blogspot.com/2011/12/dolls-do-blog-girls-fashion.html#comment-form

  1. Clara Medeiros disse...:

    Amei as roupas, sao bem bacanas!
    Também gostei muito do seu blog, ele tem um ar bem profissional (:
    Desculpa a demora para responder, mas saiba que eu já estou te seguindo, ok?


    shake-girls.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Adorei a nova moda, vale apostar com certeza ne ? Beijos , se tiver twitter follow me ? @_YaaraCristina/@Jathanmylife_
    http://amazingmoda.blogspot.com/

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops