Eles chegaram...


 Os produtos que ganhei no sorteio do blog toque de classe boutique enfim chegaaaram o//! E quando eu vi aquele pacotinho... :) - não consegui conter  a minha ansiedade, e fui logo experimentar cada um... rsrs 
Então... vou contar pra vocês o que achei de cada um deles. Começando com o demaquilante da L’oreal indicado para a área dos olhos & lábios. AMEEEI - ele é ótimo, remove mesmo a maquiagem à prova d’água e até as de longa duração. (Para quem tem a pele oleosa é bom tomar um pouquinho de cuidado.)

Agora vou falar um pouco do brilho labial. Na embalagem diz o seguinte: "o gloss tem dois benefícios, a fórmula nutre e hidrata os lábios. É rico em vitaminas nutritivas A&E e Aloe, assim como Manteiga de Karité para uma melhor hidratação".  Confesso que não sou muito chegada a gloss. Eu até tenho alguns, mas não gosto daquela textura melada que fica na boca, e de longe se ver. Só que esse gloss da e.l.f. é ótimo! Geente, é uma maravilha, ele deixa um brilho bem suave na boca. Eu adoorei!!!

E o apontador? Nossa... é tudo! Ele tem um adaptador removível que permite ajustar o tamanho para caber os maiores lápis.   (tava precisando de um desses, até porque o meu não tem a mesma função.)

Então... o que vocês acharam??

 Ah, obrigada a Viviane que foi suuper atenciosa, muito simpática! AMEEI todos os produtos... 
_
*Se você quiser comprar algum destes produtos ou outros, entra no site viviboutique. Lá você encontra varias outras marcas e os preços são uma maravilha. Dá uma passadinha por lá.

Beijos

11 comentários:

  1. Isabella disse...:

    Oii, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz =)...

    Bjuus!!!

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

  1. Arianny disse...:

    Parabéns por ter ganho o sorteio! *-*
    Adorei o blog, seguindo de volta!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

  1. My Volodka disse...:

    Que lindos, os produtos devem ser ótimos *-*
    Adoro o blog, já sigo aqui!
    Um beijo!

    Ah, e tem sorteio lá no blog! Bem fácil de participar *-*
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

  1. Blu Di Cotone disse...:

    Oi, nossa que legal voce ter ganhado, parabééns, nunca ganhei ;/ mas ainda tenho esperanças. õ/ .
    Seguindo, achei lindo o seu blog. Beijos

  1. L'oreal é simplesmente ótimo! Tenho alguns produtos da marca e sou apaixonada! Amei o gloss - sou fã de gloss, sério rs - e ainda não tenho um da marca E.L.F, então recomendo os que eu mais uso, que são os da Victoria's secret, da linha Beauty Rush!

    Parabéns pelo blog! Retribuindo a visita e aproveitando pra seguir seu blog! :3

    Beijos, Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

  1. adoreiiiiii!
    os produtos parecem ser otimos!
    obgda pot me seguir tbm to seguindo vc vio =]
    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

  1. Gleyce K disse...:

    Parabéns por ter ganho o sorteio. Amei os produtos. Já conheço alguns produtos da L'oreal, mas esse demaquilante ainda não. Mas me parece que ele é realmente muito bom. Também adorei o Gloss. E esse apontador, adorei ele, preciso de um.


    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

  1. Kelly disse...:

    parabens ! eu tb nunca ganho nada :( mas quem sabe um dia

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

  1. Dicas Femininas disse...:

    amiga parabéns produtinhos maravilhosos beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

  1. Amanda Z. disse...:

    Fiquei curiosa com o gloss hehe (:
    Adoooro o blush da Elf ^^


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

  1. Heey lindona *o*
    as votações pro projeto Oscar blog 2011 já começaram, não perca tempo e peça já seus votos para ter o título de blog elegido como o melhor de 2011, e ainda ganhar muitos premios! você pode pedir votos para os três blog (Mundo da moda, o que um coração sente e senhorita liberdade), no final do projeto somaremos os votos! corra, pois serão somente 2 ganhadores, quem sabe você não é um deles?
    p.s: a enquete está na barra lateral do blog mundo da moda.
    obrigada pela participação e boa sorte :D

    Blog Mundo da Moda | Twitter |

    Bye bye♥

 
we love moda - Loja Charlote © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops